spot_imgspot_img

Dependência De Remédios Para Dormir

Dependência De Remédios Para Dormir

🎯 Consulte Com Um Especialista Agora (Online ou Presencial)!
https://willianrezende.com.br/insonia

Neste vídeo eu falo sobre dependência dos remédios para dormir. Você vai saber se é errado tomar medicamento para dormir, como que uma pessoa sabe que está viciada em algum medicamento para dormir, como parar de usar medicamentos para dormir e como resolver a falta de sono.

As vendas de medicamentos para dormir, cresceram muito no Brasil, país com 73 milhões de pessoas que sofrem de insônia, segundo a Associação Brasileira do Sono. Mesmo que nenhum medicamento consiga reproduzir perfeitamente o sono fisiológico, os medicamentos para dormir causam dependência, perdem o efeito com o tempo e precisam ser prescritos com bastante cautela.

O uso frequente de remédios que induzem o sono, como a maioria dos benzodiazepínicos, e sedativos (que não têm esse papel, mas acabam fazendo-o), pode prejudicar a memória e reduzir as funções cognitivas, além de causar dependência. Os benzodiazepínicos são relaxantes musculares, ansiolíticos, amnésicos e geram dependência, abandoná-los exige paciência e mudanças no estilo de vida.

Alguns medicamentos podem afetar seriamente a vida social de uma pessoa, pois o excesso causa comportamentos aberrantes como sonambulismo, sexomnia, distúrbios da fala, consumo de alimentos sem consciência, fala embolada e perda de memória. Existem várias técnicas para fazer com que uma pessoa consiga superar a dependência do remédio para dormir, mas no geral, a dosagem dos remédios são reduzidas lentamente, já que muitas pessoas começam a tomar o medicamento em um caso extremo e não conseguem abandoná-lo por conta própria.

Nesse vídeo vou explicar o que a dependências de remédios para dormir pode causar, e ensinar como acabar com a dependência de remédios para dormir. Se você tem dificuldade para dormir sem medicamentos e quer saber mais sobre dependências de remédios para dormir, o que acontece quando a pessoa toma muitos remédios para dormir e como parar de tomar remédios para dormir, não deixe de conferir este vídeo.

🎯 Consulte Com Um Especialista Agora (Online ou Presencial)!
https://willianrezende.com.br/insonia

Me acompanhe nos outros canais:

Site: http://willianrezende.com.br/
Facebook: http://facebook.com/neurologiahoje
LinkedIn: http://linkedin.com/in/willian-rezend…
E-mail: [email protected]

Inscreva-se no canal para saber tudo sobre neurologia, parkinson, insônia, dor miofacial, apneia do sono, alzheimer, esclerose múltipla, epilepsia, AVC, dor de cabeça e muito mais.

– Veja outros vídeos do canal:

Neurologista – Para Que Serve o Neurologista

Epilepsia – O Que é Epilepsia

Alzheimer – Quais São os Primeiros Sintomas do Alzheimer

Saliva – Porque Eu Tenho Muita Saliva – Sialorreia

Parkinson – O Que é Mal de Parkinson

Tremor no Olho – Porque Meu Olho Treme

Epilepsia – Como Curar Epilepsia

Sequelas do AVC – Como Tratar as Sequelas do AVC

Insônia – Como Acabar Com a Insônia

Pernas Inquietas – Como Aliviar Síndrome das Pernas Inquietas

Dependência De Remédios Para Dormir

#RemédiosParaDormir
#Remédios
#Dependência
#Neurologista
#Neurologia
#Sono
#Isônia

Troca de Informações

Conteúdo Relacionado

Fique em Contato

140FãsCurtir
1,300SeguidoresSeguir

Últimos Artigos